Lucas Oliveira Costa, Unipessoal, Lda
Construção de redes de transporte e distribuição de eletricidade e redes de telecomunicações, UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA
Endereço e contato
| Morada | R DIOGO LOPES SEQUEIRA 59 C/V, 2810-053 , UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lucas Oliveira Costa, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de redes de transporte e distribuição de eletricidade e redes de telecomunicações |
Dados gerais de Lucas Oliveira Costa, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Lucas Oliveira Costa, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Lucas Oliveira Costa, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Construção de redes de transporte e distribuição de eletricidade e redes de telecomunicações. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 29 de outubro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, que pertence ao distrito de SETÚBAL. A sede está localizada no endereço de R DIOGO LOPES SEQUEIRA 59 C/V, 2810-053.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lucas Oliveira Cos...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lucas Oliveira Costa, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANDRE SANTIAGO CACEM, SETUBAL
SADO SETUBAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
QUINTA CONDE SESIMBRA, SETUBAL
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).