Lousashoes - Indústria De Calçado, Lda
Fabricação de calçado, IDAES FELGUEIRAS
Endereço e contato
| Morada | R DA GRANJA 1825, 4650-132 , IDAES FELGUEIRAS , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | IDAES FELGUEIRAS | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lousashoes - Indústria De Calçado, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5062... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de calçado |
Dados gerais de Lousashoes - Indústria De Calçado, Lda
Mais informação sobre a empresa Lousashoes - Indústria De Calçado, Lda. A empresa Lousashoes - Indústria De Calçado, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 24 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Fabricação de calçado. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 14 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA GRANJA 1825, 4650-132, localizado na cidade IDAES FELGUEIRAS, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Lousashoes - Indústria De Calçado, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Lousashoes - Indústria De Calçado, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lousashoes - Indústria De Calçado, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lousashoes - Indús...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lousashoes - Indústria De Calçado, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SENDIM FELGUEIRAS, PORTO
PENACOVA FELGUEIRAS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LUSTOSA BARROSAS SANTO ESTEVAO LOUSADA, PORTO
IDAES FELGUEIRAS, PORTO
AVINTES VILA NOVA GAIA, PORTO
Outras empresas de "Fabricação de calçado" classificadas por Concelho
- PORTO (529 Empresas)
- AVEIRO (338 Empresas)
- BRAGA (174 Empresas)
- LEIRIA (29 Empresas)
- LISBOA (23 Empresas)
- SANTARÉM (3 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (3 Empresas)
- SETÚBAL (2 Empresas)
- VISEU (2 Empresas)
- PORTALEGRE (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).