Lote 26 - Compra, Venda E Gestão De Propriedades, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR CAMILO DIONÍSIO ÁLVARES 1055, 2775-377 , UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lote 26 - Compra, Venda E Gestão De Propriedades, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5047... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Lote 26 - Compra, Venda E Gestão De Propriedades, Lda
Dados relevantes da sociedade Lote 26 - Compra, Venda E Gestão De Propriedades, Lda. A forma jurídica da Lote 26 - Compra, Venda E Gestão De Propriedades, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 26 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Compra e venda de bens imobiliários. A última atualização dos dados empresariais foi em 10 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R DOUTOR CAMILO DIONÍSIO ÁLVARES 1055, 2775-377.
Informação Comercial de Lote 26 - Compra, Venda E Gestão De Propriedades, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Lote 26 - Compra, Venda E Gestão De Propriedades, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lote 26 - Compra, Venda E Gestão De Propriedades, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lote 26 - Compra, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lote 26 - Compra, Venda E Gestão De Propriedades, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
PORTO SALVO OEIRAS, LISBOA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).