Lopes & Gomes, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, AMORA SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | R DOS FOROS DE AMORA 76, 2845-004 , AMORA SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AMORA SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21225... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lopes & Gomes, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | ELEFANTE AZUL | |
| NIF | 5103... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Lopes & Gomes, Lda
Mais informação sobre a empresa Lopes & Gomes, Lda. A empresa Lopes & Gomes, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 14 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Manutenção e reparação de veículos automóveis. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 18 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DOS FOROS DE AMORA 76, 2845-004, localizado na cidade AMORA SEIXAL, no distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Lopes & Gomes, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Lopes & Gomes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lopes & Gomes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lopes & Gomes, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lopes & Gomes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL, SETUBAL
PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
MELIDES GRANDOLA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).