Logoplaste Santa Iria, Lda
Fabricação de embalagens de plástico, UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL
- Razão Social: Logoplaste Santa Iria, Lda
- Morada: EST MALVEIRA DA SERRA 900, 2750-834,UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL,LISBOA
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Fabricação de embalagens de plástico
- Telefone: 21485...
- Web: www.logoplaste.com
- NIF: 5029...
Localização Geográfica de Logoplaste Santa Iria, Lda
Dados gerais de Logoplaste Santa Iria, Lda
Informação empresarial da Logoplaste Santa Iria, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Logoplaste Santa Iria, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 29 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Fabricação de embalagens de plástico. O último dado registado da empresa Logoplaste Santa Iria, Lda data do dia 12 de agosto de 2022. O endereço da empresa é EST MALVEIRA DA SERRA 900, 2750-834. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Logoplaste Santa Iria, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Logoplaste Santa Iria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Logoplaste Santa Iria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Logoplaste Santa I...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Logoplaste Santa Iria, Lda
categorias
- Portugal
- Espanha
- Mexico
- Multinacional
- Italia
- Eua
- Canada
- France
- United Kingdom
- Brazil
- Brasil
- Water
- Plastico
- Moldes
- Spain
- Packaging
- Italy
- Netherlands
- Embalagens
- Agua
- Leite
- Pet
- Iogurte
- Yoghurt
- Milk
- Oleo
- Oil
- Packaging Engineering
- Engenharia De Embalagens
- Moldes Plasticos
- Benelux
- Holanda
- Czech Republic
- Malaysia
- Ucrania
- Ukraine
- Packaging Design
- Multinational
- Marcel Botton
- Injection Molding
- Hole On The Wall
- Republica Checa
- Usa
- Malasia
- Design De Embalagens
- Filipe De Botton
- Alexandre Relvas
- 360 Concept
- Reino Unido
- Franca
- Austria
- Russia
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).