Lobo À Serra - Actividades Turísticas, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Lobo À Serra - Actividades Turísticas, Unipessoal, Lda em VILA REAL (SEDIELOS PESO REGUA). NIF 50967..., RAMADAS, 5040-517. Conheça toda a informação de Lobo À Serra - Actividades Turísticas, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Lobo À Serra - Actividades Turísticas, Unipessoal, Lda

Turismo no espaço rural, SEDIELOS PESO REGUA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
RAMADAS, 5040-517
,
SEDIELOS PESO REGUA
,
VILA REAL

Ver Mapa
FreguesiaSEDIELOS PESO REGUA
Concelho
VILA REAL
Webwww.lashouses.com

Informações da Empresa

Razão SocialLobo À Serra - Actividades Turísticas, Unipessoal, Lda
Designação comercialLASTUR
NIF5096...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeTurismo no espaço rural


Localização Geográfica de Lobo À Serra - Actividades Turísticas, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Lobo À Serra - Actividades Turísticas, Unipessoal, Lda

    Dados relevantes da sociedade Lobo À Serra - Actividades Turísticas, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Lobo À Serra - Actividades Turísticas, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 16 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Turismo no espaço rural. A última atualização dos dados empresariais foi em 22 de setembro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de SEDIELOS PESO REGUA, que pertence ao distrito de VILA REAL, cujo endereço é RAMADAS, 5040-517.

Informação Comercial de Lobo À Serra - Actividades Turísticas, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Lobo À Serra - Actividades Turísticas, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lobo À Serra - Actividades Turísticas, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Lobo À Serra - Act...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lobo À Serra - Actividades Turísticas, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
VILA REAL, VILA REAL
LDA
CUMIEIRA SANTA MARTA PENAGUIAO, VILA REAL
UNIP
UNIAO FREGUESIAS PROVESENDE GOUVAES DOURO SAO CRISTOVAO SABROSA, VILA REAL
LDA
VILAR FERREIROS MONDIM BASTO, VILA REAL
UNIP
MONDIM BASTO, VILA REAL

Outras empresas de "Turismo no espaço rural" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).