Lmr - Gestão Especializada, Unipessoal, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA MEIXEDO VILAR MURTEDA VIANA CASTELO
Endereço e contato
| Morada | R DE CABANELAS 241, 4925-510, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE NOGUEIRA , UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA MEIXEDO VILAR MURTEDA VIANA CASTELO , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA MEIXEDO VILAR MURTEDA VIANA CASTELO | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lmr - Gestão Especializada, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5099... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Lmr - Gestão Especializada, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Lmr - Gestão Especializada, Unipessoal, Lda. A sociedade Lmr - Gestão Especializada, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 15 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. O dia 30 de junho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA MEIXEDO VILAR MURTEDA VIANA CASTELO, pode fazê-lo no endereço R DE CABANELAS 241, 4925-510, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE NOGUEIRA. Este endereço pertence ao distrito de VIANA DO CASTELO.
Informação Comercial de Lmr - Gestão Especializada, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Lmr - Gestão Especializada, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lmr - Gestão Especializada, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lmr - Gestão Espec...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lmr - Gestão Especializada, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS VALENCA CRISTELO COVO ARAO, VIANA DO CASTELO
SANTA COMBA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
CASTELO NEIVA VIANA, VIANA DO CASTELO
SEARA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).