Ljmj - Instalações De Rádio, Televisão E Eletricidade, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Ljmj - Instalações De Rádio, Televisão E Eletricidade, Lda em COIMBRA (UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU). Telefone de contato 23982..., NIF 50158..., R DOUTOR MANUEL RODRIGUES 33, 3000-258, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COIMBRA (SE NOVA, SANTA CRUZ. Conheça toda a informação de Ljmj - Instalações De Rádio, Televisão E Eletricidade, Lda: produtos, serviços e muito mais

Ljmj - Instalações De Rádio, Televisão E Eletricidade, Lda

Instalação eléctrica, UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOUTOR MANUEL RODRIGUES 33, 3000-258, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COIMBRA (SE NOVA, SANTA CRUZ
,
UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU
,
COIMBRA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU
Concelho
COIMBRA
Telefone23982...

Informações da Empresa

Razão SocialLjmj - Instalações De Rádio, Televisão E Eletricidade, Lda
Designação comercialIRTEL
NIF5015...
Forma jurídicaLDA
AtividadeInstalação eléctrica


Localização Geográfica de Ljmj - Instalações De Rádio, Televisão E Eletricidade, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Ljmj - Instalações De Rádio, Televisão E Eletricidade, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Ljmj - Instalações De Rádio, Televisão E Eletricidade, Lda. Na conservatória do registo comercial, Ljmj - Instalações De Rádio, Televisão E Eletricidade, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 58 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Instalação eléctrica. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 24 de setembro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU, que pertence ao distrito de COIMBRA. A sede está localizada no endereço de R DOUTOR MANUEL RODRIGUES 33, 3000-258, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COIMBRA (SE NOVA, SANTA CRUZ.

Informação Comercial de Ljmj - Instalações De Rádio, Televisão E Eletricidade, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Ljmj - Instalações De Rádio, Televisão E Eletricidade, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ljmj - Instalações De Rádio, Televisão E Eletricidade, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Ljmj - Instalações...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ljmj - Instalações De Rádio, Televisão E Eletricidade, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS SAO MARTINHO BISPO RIBEIRA FRADES COIMBRA, COIMBRA
LDA
UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU, COIMBRA
UNIP
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
UNIP
FEBRES CANTANHEDE, COIMBRA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS COVOES CAMARNEIRA CANTANHEDE, COIMBRA

Outras empresas de "Instalação eléctrica" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).