Lisgarbe - Construção E Urbanizações, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), FERREIRAS ALBUFEIRA
Endereço e contato
Morada | ESTAÇÃO DOS CAMINHOS DE FERRO, 8200-569 , FERREIRAS ALBUFEIRA , FARO Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | FERREIRAS ALBUFEIRA | |
Concelho | FARO | |
Telefone | 28958... |
Informações da Empresa
Razão Social | Lisgarbe - Construção E Urbanizações, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5018... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Lisgarbe - Construção E Urbanizações, Lda
Mais informação sobre a empresa Lisgarbe - Construção E Urbanizações, Lda. A empresa Lisgarbe - Construção E Urbanizações, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 36 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 20 de julho de 2023. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço ESTAÇÃO DOS CAMINHOS DE FERRO, 8200-569, localizado na cidade FERREIRAS ALBUFEIRA, no distrito de FARO.
Informação Comercial de Lisgarbe - Construção E Urbanizações, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Lisgarbe - Construção E Urbanizações, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lisgarbe - Construção E Urbanizações, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lisgarbe - Constru...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lisgarbe - Construção E Urbanizações, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
QUARTEIRA LOULE, FARO
SAO BRAS ALPORTEL, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
PORCHES LAGOA ALGARVE, FARO
OLHAO, FARO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).