Lírio Magnético - Construção Civil, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS
Endereço e contato
| Morada | R FERREIRA DE CASTRO 178 C/V ESQ., 1685-647 , UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lírio Magnético - Construção Civil, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Lírio Magnético - Construção Civil, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Lírio Magnético - Construção Civil, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Lírio Magnético - Construção Civil, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. A atividade CINI centra-se especialmente em Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 19 de setembro de 2025. A empresa encontra-se no endereço R FERREIRA DE CASTRO 178 C/V ESQ., 1685-647. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, que pertence ao distrito de LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lírio Magnético - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lírio Magnético - Construção Civil, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS, LISBOA
MAFRA, LISBOA
MAFRA, LISBOA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).