Liquid Sky Artistcollective, Unipessoal, Lda
Fabricação de instrumentos musicais, SANTANA SERRA OURIQUE
Endereço e contato
| Morada | MONTE DA SALVADA, 7670-613 , SANTANA SERRA OURIQUE , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTANA SERRA OURIQUE | |
| Concelho | BEJA | |
| Web | www.liquidskyartistcollective.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Liquid Sky Artistcollective, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5161... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Fabricação de instrumentos musicais |
Dados gerais de Liquid Sky Artistcollective, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Liquid Sky Artistcollective, Unipessoal, Lda. Liquid Sky Artistcollective, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 6 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Fabricação de instrumentos musicais. A última atualização da Liquid Sky Artistcollective, Unipessoal, Lda é do dia 17 de julho de 2026. O endereço desta empresa de SANTANA SERRA OURIQUE é MONTE DA SALVADA, 7670-613. O distrito a que pertence é BEJA.
Informação Comercial de Liquid Sky Artistcollective, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Liquid Sky Artistcollective, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Liquid Sky Artistcollective, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Liquid Sky Artistc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Liquid Sky Artistcollective, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA FRADES VIDIGUEIRA, BEJA
Outras empresas de "Fabricação de instrumentos musicais" classificadas por Concelho
- LISBOA (11 Empresas)
- BRAGA (7 Empresas)
- PORTO (5 Empresas)
- AVEIRO (4 Empresas)
- VISEU (2 Empresas)
- BEJA (2 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (2 Empresas)
- CASTELO BRANCO (1 Empresa)
- ÉVORA (1 Empresa)
- FARO (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).