Lipflix - Consultoria De Gestão, Unipessoal, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, UNIAO FREGUESIAS ALCANTARILHA PERA SILVES
Endereço e contato
| Morada | ER 125 EDIFÍCIO PÁTEO DE ALCANTARILHA, 8365-011 , UNIAO FREGUESIAS ALCANTARILHA PERA SILVES , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALCANTARILHA PERA SILVES | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lipflix - Consultoria De Gestão, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5182... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Lipflix - Consultoria De Gestão, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Lipflix - Consultoria De Gestão, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Lipflix - Consultoria De Gestão, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 2 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. O último dado registado da empresa Lipflix - Consultoria De Gestão, Unipessoal, Lda data do dia 11 de outubro de 2025. O endereço da empresa é ER 125 EDIFÍCIO PÁTEO DE ALCANTARILHA, 8365-011. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALCANTARILHA PERA SILVES do distrito de FARO.
Informação Comercial de Lipflix - Consultoria De Gestão, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Lipflix - Consultoria De Gestão, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lipflix - Consultoria De Gestão, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lipflix - Consulto...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lipflix - Consultoria De Gestão, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
SAO GONCALO LAGOS, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
SAO GONCALO LAGOS, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).