Lintec Edi, Lda
Atividades de engenharia e técnicas afins, ARADAS AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | R DO TENENTE MANUEL MALAQUIAS DE OLIVEIRA PAVILHÃO 10, 3810-391 , ARADAS AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARADAS AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Web | www.lintec.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lintec Edi, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5109... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de engenharia e técnicas afins |
Dados gerais de Lintec Edi, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Lintec Edi, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Lintec Edi, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 12 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de engenharia e técnicas afins. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 12 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DO TENENTE MANUEL MALAQUIAS DE OLIVEIRA PAVILHÃO 10, 3810-391. Este endereço fica em ARADAS AVEIRO, que pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Lintec Edi, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Lintec Edi, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lintec Edi, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lintec Edi, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lintec Edi, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO ROQUE OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AROUCA BURGO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS RECARDAES ESPINHEL AGUEDA, AVEIRO
OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
ESPINHO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).