lino lopes - indústria de alumínios, unipessoal, LDA
obtenção e primeira transformação de alumínio, benedita alcobaca
Endereço e contato
Morada | R CASAL DA COSTA LOTE 46, 2475-034 , BENEDITA ALCOBACA , LEIRIA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | BENEDITA ALCOBACA | |
Concelho | LEIRIA | |
Telefone | 96370... |
Informações da Empresa
Razão Social | Lino Lopes - Indústria De Alumínios, Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5087... | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Obtenção e primeira transformação de alumínio |
Localização Geográfica de Lino Lopes - Indústria De Alumínios, Unipessoal, Lda
Dados gerais de Lino Lopes - Indústria De Alumínios, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Lino Lopes - Indústria De Alumínios, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Lino Lopes - Indústria De Alumínios, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 15 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Obtenção e primeira transformação de alumínio. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 21 de fevereiro de 2023. A localização da empresa encontra-se na cidade de BENEDITA ALCOBACA, que pertence ao distrito de LEIRIA. A sede está localizada no endereço de R CASAL DA COSTA LOTE 46, 2475-034.
Informação Comercial de Lino Lopes - Indústria De Alumínios, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Lino Lopes - Indústria De Alumínios, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lino Lopes - Indústria De Alumínios, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lino Lopes - Indús...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lino Lopes - Indústria De Alumínios, Unipessoal, Lda
Outras empresas de "Obtenção e primeira transformação de ..." classificadas por Concelho
- PORTO (7 Empresas)
- AVEIRO (7 Empresas)
- BRAGA (7 Empresas)
- LISBOA (4 Empresas)
- VISEU (2 Empresas)
- LEIRIA (1 Empresa)
- SANTARÉM (1 Empresa)
- VIANA DO CASTELO (1 Empresa)
- VILA REAL (1 Empresa)
- CASTELO BRANCO (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).