Limpersil - Limpezas Do Centro, Lda
Atividades de limpeza geral em edifícios, UNIAO FREGUESIAS PONTE VAGOS SANTA CATARINA
Endereço e contato
| Morada | LG NOSSA SENHORA DA LUZ 11, 3840-326 , UNIAO FREGUESIAS PONTE VAGOS SANTA CATARINA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS PONTE VAGOS SANTA CATARINA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23478... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Limpersil - Limpezas Do Centro, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5036... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de limpeza geral em edifícios |
Dados gerais de Limpersil - Limpezas Do Centro, Lda
Informação empresarial da Limpersil - Limpezas Do Centro, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Limpersil - Limpezas Do Centro, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 30 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de limpeza geral em edifícios. O último dado registado da empresa Limpersil - Limpezas Do Centro, Lda data do dia 11 de outubro de 2025. O endereço da empresa é LG NOSSA SENHORA DA LUZ 11, 3840-326. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS PONTE VAGOS SANTA CATARINA do distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Limpersil - Limpezas Do Centro, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Limpersil - Limpezas Do Centro, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Limpersil - Limpezas Do Centro, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Limpersil - Limpez...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Limpersil - Limpezas Do Centro, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CACIA AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS PINHEIRO BEMPOSTA TRAVANCA PALMAZ OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
CASAL COMBA MEALHADA, AVEIRO
ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SOBRADO BAIRROS CASTELO PAIVA, AVEIRO
Outras empresas de "Atividades de limpeza geral em edifíc..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).