Sá Limpa - Facility Services, S.a. - Telefone e endereço | Empresite
Sá Limpa - Facility Services, S.a. em PORTO (COVELAS TROFA). Telefone de contato 25241..., NIF 50445..., TV DA LIBERDADE ARMAZÉM 4, 4785-081. Conheça toda a informação de Sá Limpa - Facility Services, S.a.: produtos, serviços e muito mais

Sá Limpa - Facility Services, S.a.

Atividades de limpeza geral em edifícios, COVELAS TROFA

3.762222222 12345
(107 votos)

Endereço e contato

Morada
TV DA LIBERDADE ARMAZÉM 4, 4785-081
,
COVELAS TROFA
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaCOVELAS TROFA
Concelho
PORTO
Telefone25241...
Webwww.salimpa.pt

Informações da Empresa

Razão SocialSá Limpa - Facility Services, S.a.
NIF5044...
Forma jurídicaSA
AtividadeAtividades de limpeza geral em edifícios


Localização Geográfica de Sá Limpa - Facility Services, S.a.

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Sá Limpa - Facility Services, S.a.

    Encontre mais informação empresarial da Sá Limpa - Facility Services, S.a.. Sá Limpa - Facility Services, S.a. é uma sociedade registada nos organismos oficiais como SA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 28 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades de limpeza geral em edifícios. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 17 de outubro de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço TV DA LIBERDADE ARMAZÉM 4, 4785-081. Esta localização encontra-se na cidade de COVELAS TROFA, cujo distrito é PORTO.

Informação Comercial de Sá Limpa - Facility Services, S.a.

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Sá Limpa - Facility Services, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sá Limpa - Facility Services, S.a..

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Sá Limpa - Facilit...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sá Limpa - Facility Services, S.a.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS NESPEREIRA CASAIS LOUSADA, PORTO
LDA
UNIAO FREGUESIAS ALVARELHOS GUIDOES TROFA, PORTO
LDA
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
LDA
SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA, PORTO

Outras empresas de "Atividades de limpeza geral em edifíc..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).