Light Code - Iluminação E Controlo, Lda
Comércio por grosso de outras máquinas e equipamentos, CIDADE MAIA
Endereço e contato
| Morada | R DA CEGONHEIRA 434, 4470-269 , CIDADE MAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CIDADE MAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Light Code - Iluminação E Controlo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de outras máquinas e equipamentos |
Dados gerais de Light Code - Iluminação E Controlo, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Light Code - Iluminação E Controlo, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Light Code - Iluminação E Controlo, Lda aparece inscrita como LDA. A atividade CINI centra-se especialmente em Comércio por grosso de outras máquinas e equipamentos. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 01 de outubro de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DA CEGONHEIRA 434, 4470-269. Este endereço fica em CIDADE MAIA, que pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Light Code - Iluminação E Controlo, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Light Code - Iluminação E Controlo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Light Code - Iluminação E Controlo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Light Code - Ilumi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Light Code - Iluminação E Controlo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
VILA NOVA TELHA MAIA, PORTO
VILA NOVA CAMPO SANTO TIRSO, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
Outras empresas de "Comércio por grosso de outras máquina..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).