Liga Dos Amigos De Samel - Associação Cultural, Recreativa E De Solidariedade Social
Associações culturais e recreativas, VILARINHO BAIRRO ANADIA
Endereço e contato
| Morada | SAMEL, 3780-596 , VILARINHO BAIRRO ANADIA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILARINHO BAIRRO ANADIA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Liga Dos Amigos De Samel - Associação Cultural, Recreativa E De Solidariedade Social | |
|---|---|---|
| NIF | 5028... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Localização Geográfica de Liga Dos Amigos De Samel - Associação Cultural, Recreativa E De Solidariedade Social
Dados gerais de Liga Dos Amigos De Samel - Associação Cultural, Recreativa E De Solidariedade Social
Aumente a informação empresarial da Liga Dos Amigos De Samel - Associação Cultural, Recreativa E De Solidariedade Social. Liga Dos Amigos De Samel - Associação Cultural, Recreativa E De Solidariedade Social é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. O tempo que tem estado a operar no sector é de 35 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Associações culturais e recreativas. O dia 16 de janeiro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço SAMEL, 3780-596, que se encontra na localidade de VILARINHO BAIRRO ANADIA e pertence ao distrito de AVEIRO na Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Liga Dos Amigos De...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Liga Dos Amigos De Samel - Associação Cultural, Recreativa E De Solidariedade Social
Outros utilizadores pesquisaram
ESMORIZ OVAR, AVEIRO
MACINHATA VOUGA AGUEDA, AVEIRO
ESGUEIRA AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
ANGEJA ALBERGARIA VELHA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).