Liga Dos Amigos Do Hospital Distrital Do Barreiro
Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e., UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO
Endereço e contato
| Morada | AV MOVIMENTO DAS FORÇAS ARMADAS HOSPITAL DO BARREIRO, 2834-003, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALTO DO SEIXALINHO , UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21214... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Liga Dos Amigos Do Hospital Distrital Do Barreiro | |
|---|---|---|
| NIF | 5027... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e. |
Dados gerais de Liga Dos Amigos Do Hospital Distrital Do Barreiro
Dados e factos relevantes da empresa Liga Dos Amigos Do Hospital Distrital Do Barreiro. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Liga Dos Amigos Do Hospital Distrital Do Barreiro aparece inscrita como ASS. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 34 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e.. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 01 de setembro de 2026. A empresa encontra-se no endereço AV MOVIMENTO DAS FORÇAS ARMADAS HOSPITAL DO BARREIRO, 2834-003, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALTO DO SEIXALINHO. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO, que pertence ao distrito de SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Liga Dos Amigos Do...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Liga Dos Amigos Do Hospital Distrital Do Barreiro
Outros utilizadores pesquisaram
CASTELO SESIMBRA, SETUBAL
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
CASTELO SESIMBRA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS PALHAIS COINA BARREIRO, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).