Lidersol - Técnicas De Energia, Lda
Instalação de climatização, FATIMA OUREM
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO JOÃO BAPTISTA 12, 2495-433 , FATIMA OUREM , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FATIMA OUREM | |
| Concelho | SANTARÉM | |
| Telefone | 24953... | |
| Web | www.lidersol.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lidersol - Técnicas De Energia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5028... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Instalação de climatização |
Dados gerais de Lidersol - Técnicas De Energia, Lda
Aumente a informação empresarial da Lidersol - Técnicas De Energia, Lda. Lidersol - Técnicas De Energia, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 34 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Instalação de climatização. O dia 19 de setembro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DE SÃO JOÃO BAPTISTA 12, 2495-433, que se encontra na localidade de FATIMA OUREM e pertence ao distrito de SANTARÉM na Portugal.
Informação Comercial de Lidersol - Técnicas De Energia, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Lidersol - Técnicas De Energia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lidersol - Técnicas De Energia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lidersol - Técnica...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lidersol - Técnicas De Energia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BENAVENTE, SANTAREM
NOSSA SENHORA MISERICORDIAS OUREM, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS OUTEIRO CORTICADA ARRUDA PISOES RIO MAIOR, SANTAREM
NOSSA SENHORA MISERICORDIAS OUREM, SANTAREM
NOSSA SENHORA FATIMA ENTRONCAMENTO, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).