Liderfirme - Serviços De Assessoria E Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e., SAO JOSE PONTA DELGADA
Endereço e contato
| Morada | R ENGENHEIRO DEODATO MAGALHÃES 12 R/C, 9500-786 , SAO JOSE PONTA DELGADA , ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO JOSE PONTA DELGADA | |
| Concelho | ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA | |
| Telefone | 29662... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Liderfirme - Serviços De Assessoria E Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5096... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e. |
Localização Geográfica de Liderfirme - Serviços De Assessoria E Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
Dados gerais de Liderfirme - Serviços De Assessoria E Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Liderfirme - Serviços De Assessoria E Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Liderfirme - Serviços De Assessoria E Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 16 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 21 de agosto de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de SAO JOSE PONTA DELGADA, que pertence ao distrito de ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA, cujo endereço é R ENGENHEIRO DEODATO MAGALHÃES 12 R/C, 9500-786.
Informação Comercial de Liderfirme - Serviços De Assessoria E Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Liderfirme - Serviços De Assessoria E Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Liderfirme - Serviços De Assessoria E Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Liderfirme - Servi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Liderfirme - Serviços De Assessoria E Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CONCEICAO RIBEIRA GRANDE, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
PONTA DELGADA SAO SEBASTIAO, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
SAO PEDRO PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
NOSSA SENHORA ROSARIO LAGOA SAO MIGUEL, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
CABOUCO LAGOA SAO MIGUEL, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria, ci..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).