Liberta - Facility Services, Lda
Atividades de limpeza geral em edifícios, UNIAO FREGUESIAS REAL DUME SEMELHE BRAGA
Endereço e contato
| Morada | R DE ADREGÃES 40 C/V, 4705-336, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE REAL , UNIAO FREGUESIAS REAL DUME SEMELHE BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS REAL DUME SEMELHE BRAGA | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25369... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Liberta - Facility Services, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5101... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de limpeza geral em edifícios |
Dados gerais de Liberta - Facility Services, Lda
Quer saber mais sobre a Liberta - Facility Services, Lda?. A forma jurídica da empresa Liberta - Facility Services, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 14 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de limpeza geral em edifícios. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 18 de junho de 2025.
Informação Comercial de Liberta - Facility Services, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Liberta - Facility Services, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Liberta - Facility Services, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Liberta - Facility...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Liberta - Facility Services, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CALDAS VIZELA SAO MIGUEL JOAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES, BRAGA
GAVIAO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES, BRAGA
Outras empresas de "Atividades de limpeza geral em edifíc..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).