Liberalseguros - Mediação De Seguros, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Liberalseguros - Mediação De Seguros, Lda em VISEU (SAO JOAO LOUROSA VISEU). NIF 51778..., TV DA RODA 2, 3500-892. Conheça toda a informação de Liberalseguros - Mediação De Seguros, Lda: produtos, serviços e muito mais

Liberalseguros - Mediação De Seguros, Lda

Atividades de mediadores de seguros, SAO JOAO LOUROSA VISEU

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
TV DA RODA 2, 3500-892
,
SAO JOAO LOUROSA VISEU
,
VISEU

Ver Mapa
FreguesiaSAO JOAO LOUROSA VISEU
Concelho
VISEU

Informações da Empresa

Razão SocialLiberalseguros - Mediação De Seguros, Lda
NIF5177...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades de mediadores de seguros


Localização Geográfica de Liberalseguros - Mediação De Seguros, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Liberalseguros - Mediação De Seguros, Lda

    Dados empresariais da Liberalseguros - Mediação De Seguros, Lda. A sociedade Liberalseguros - Mediação De Seguros, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 3 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de mediadores de seguros. O dia 03 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SAO JOAO LOUROSA VISEU, pode fazê-lo no endereço TV DA RODA 2, 3500-892. Este endereço pertence ao distrito de VISEU.

Informação Comercial de Liberalseguros - Mediação De Seguros, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Liberalseguros - Mediação De Seguros, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Liberalseguros - Mediação De Seguros, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Liberalseguros - M...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Liberalseguros - Mediação De Seguros, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
SAO MARTINHO CHAS ARMAMAR, VISEU

Outras empresas de "Atividades de mediadores de seguros" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).