Leonel Pereira, Unipessoal, Lda
Atividades de mecânica geral, MARINHA GRANDE
Endereço e contato
| Morada | R 5 DE OUTUBRO A AMIEIRINHA 1º R/C DTO., 2430-034 , MARINHA GRANDE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MARINHA GRANDE | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Leonel Pereira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5180... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de mecânica geral |
Dados gerais de Leonel Pereira, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Leonel Pereira, Unipessoal, Lda. Leonel Pereira, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 2 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades de mecânica geral. A última atualização da Leonel Pereira, Unipessoal, Lda é do dia 23 de junho de 2026. O endereço desta empresa de MARINHA GRANDE é R 5 DE OUTUBRO A AMIEIRINHA 1º R/C DTO., 2430-034. O distrito a que pertence é LEIRIA.
Informação Comercial de Leonel Pereira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Leonel Pereira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Leonel Pereira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Leonel Pereira, Un...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Leonel Pereira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BATALHA, LEIRIA
MARINHA GRANDE, LEIRIA
MARINHA GRANDE, LEIRIA
ROLICA BOMBARRAL, LEIRIA
FAMALICAO NAZARE, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).