Leira Do Monte, Unipessoal, Lda
Restaurantes tipo tradicional, UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO
Endereço e contato
| Morada | AV DO MONUMENTO 1048, 4520-833, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA , UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Leira Do Monte, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | RESTAURANTE RAMADINHA | |
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Restaurantes tipo tradicional |
Dados gerais de Leira Do Monte, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Leira Do Monte, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Leira Do Monte, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 10 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Restaurantes tipo tradicional. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 24 de julho de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, que pertence ao distrito de AVEIRO. A sede está localizada no endereço de AV DO MONUMENTO 1048, 4520-833, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA.
Informação Comercial de Leira Do Monte, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Leira Do Monte, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Leira Do Monte, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Leira Do Monte, Un...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Leira Do Monte, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ILHAVO SAO SALVADOR, AVEIRO
CASAL COMBA MEALHADA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, AVEIRO
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).