Léguas Ao Luar, Lda
Atividades de apoio às artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS CAPARICA TRAFARIA ALMADA
Endereço e contato
| Morada | R 1º DE MAIO 9 3ºDTO., 2825-095 , UNIAO FREGUESIAS CAPARICA TRAFARIA ALMADA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CAPARICA TRAFARIA ALMADA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Léguas Ao Luar, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5188... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de apoio às artes do espectáculo |
Dados gerais de Léguas Ao Luar, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Léguas Ao Luar, Lda. Léguas Ao Luar, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades de apoio às artes do espectáculo. 31 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R 1º DE MAIO 9 3ºDTO., 2825-095, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS CAPARICA TRAFARIA ALMADA e ao distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Léguas Ao Luar, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Léguas Ao Luar, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Léguas Ao Luar, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Léguas Ao Luar, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Léguas Ao Luar, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
PINHAL NOVO PALMELA, SETUBAL
ALHOS VEDROS MOITA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS BAIXA BANHEIRA VALE AMOREIRA MOITA, SETUBAL
PALMELA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).