Leads R Us, Lda
Agências de publicidade, CAMPOLIDE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R CAMPOS JÚNIOR 5B, 1070-306 , CAMPOLIDE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CAMPOLIDE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21192... | |
| Web | www.leads-r-us.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Leads R Us, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5096... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agências de publicidade |
Dados gerais de Leads R Us, Lda
Dados relevantes da sociedade Leads R Us, Lda. A forma jurídica da Leads R Us, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 16 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Agências de publicidade. A última atualização dos dados empresariais foi em 20 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de CAMPOLIDE LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R CAMPOS JÚNIOR 5B, 1070-306.
Informação Comercial de Leads R Us, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Leads R Us, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Leads R Us, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Leads R Us, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Leads R Us, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Agências de publicidade" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).