Leads Of Jojo, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, UNIAO FREGUESIAS FERREIROS GONDIZALVES BRAGA
Endereço e contato
| Morada | R PADRE FRANCISCO MARQUES 19 4ºBN, 4700-120 , UNIAO FREGUESIAS FERREIROS GONDIZALVES BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS FERREIROS GONDIZALVES BRAGA | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Leads Of Jojo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Leads Of Jojo, Lda
Informação empresarial da Leads Of Jojo, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Leads Of Jojo, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. O último dado registado da empresa Leads Of Jojo, Lda data do dia 29 de julho de 2026. O endereço da empresa é R PADRE FRANCISCO MARQUES 19 4ºBN, 4700-120. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS FERREIROS GONDIZALVES BRAGA do distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Leads Of Jojo, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Leads Of Jojo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Leads Of Jojo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Leads Of Jojo, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Leads Of Jojo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SOBREPOSTA BRAGA, BRAGA
FERMENTOES GUIMARAES, BRAGA
UCHA BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
VILA VERDE BARBUDO, BRAGA
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).