Laxvy Consultoria E Serviços, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, PARQUE NACOES LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV DOM JOÃO II 94A, 1990-100 , PARQUE NACOES LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PARQUE NACOES LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Laxvy Consultoria E Serviços, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5171... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Laxvy Consultoria E Serviços, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Laxvy Consultoria E Serviços, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Laxvy Consultoria E Serviços, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 4 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 15 de junho de 2026. A empresa encontra-se no endereço AV DOM JOÃO II 94A, 1990-100. Este endereço fica em PARQUE NACOES LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Laxvy Consultoria E Serviços, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Laxvy Consultoria E Serviços, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Laxvy Consultoria E Serviços, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Laxvy Consultoria ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Laxvy Consultoria E Serviços, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).