Laranja Animada - Comércio A Retalho De Produtos Alimentares, Lda
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco, UNIAO FREGUESIAS MADALENA SAMAIOES CHAVES
Endereço e contato
| Morada | R CARREIRA DA VILA, 5400-183 , UNIAO FREGUESIAS MADALENA SAMAIOES CHAVES , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MADALENA SAMAIOES CHAVES | |
| Concelho | VILA REAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Laranja Animada - Comércio A Retalho De Produtos Alimentares, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco |
Dados gerais de Laranja Animada - Comércio A Retalho De Produtos Alimentares, Lda
Mais informação sobre a empresa Laranja Animada - Comércio A Retalho De Produtos Alimentares, Lda. A empresa Laranja Animada - Comércio A Retalho De Produtos Alimentares, Lda está registada como uma LDA. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 04 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R CARREIRA DA VILA, 5400-183, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS MADALENA SAMAIOES CHAVES, no distrito de VILA REAL.
Informação Comercial de Laranja Animada - Comércio A Retalho De Produtos Alimentares, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Laranja Animada - Comércio A Retalho De Produtos Alimentares, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Laranja Animada - Comércio A Retalho De Produtos Alimentares, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Laranja Animada - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Laranja Animada - Comércio A Retalho De Produtos Alimentares, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BORNES AGUIAR VILA POUCA, VILA REAL
BECA BOTICAS, VILA REAL
LORDELO VILA REAL, VILA REAL
MONDIM BASTO, VILA REAL
SABROSA, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).