Lar Santa Maria Do Lima, Lda
Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento, ARCA PONTE LIMA
Endereço e contato
| Morada | R DA CIDADE DE CHALETTE-SUR-LOING 124, 4990-084 , ARCA PONTE LIMA , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARCA PONTE LIMA | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO | |
| Telefone | 25824... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lar Santa Maria Do Lima, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5145... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento |
Dados gerais de Lar Santa Maria Do Lima, Lda
Quer saber mais sobre a Lar Santa Maria Do Lima, Lda?. A forma jurídica da empresa Lar Santa Maria Do Lima, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 9 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 27 de maio de 2026.
Informação Comercial de Lar Santa Maria Do Lima, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Lar Santa Maria Do Lima, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lar Santa Maria Do Lima, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lar Santa Maria Do...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lar Santa Maria Do Lima, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
OLEIROS PONTE BARCA, VIANA DO CASTELO
CASTELO NEIVA VIANA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS SAO JULIAO SILVA VALENCA, VIANA DO CASTELO
SANTA MARIA REBORDOES PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
FRIESTAS VALENCA, VIANA DO CASTELO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).