Lar Ouriço Do Mar, Unipessoal, Lda
Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento, ERICEIRA MAFRA
Endereço e contato
| Morada | R DO PENEDINHO 4, 2655-477 , ERICEIRA MAFRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ERICEIRA MAFRA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 96304... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lar Ouriço Do Mar, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento |
Dados gerais de Lar Ouriço Do Mar, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Lar Ouriço Do Mar, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Lar Ouriço Do Mar, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 2 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 12 de maio de 2025. A empresa encontra-se no endereço R DO PENEDINHO 4, 2655-477. Este endereço fica em ERICEIRA MAFRA, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Lar Ouriço Do Mar, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Lar Ouriço Do Mar, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lar Ouriço Do Mar, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lar Ouriço Do Mar,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lar Ouriço Do Mar, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ODIVELAS, LISBOA
BELEM LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
VENTOSA TORRES VEDRAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).