Lançarperícia - Construção E Reparação, Lda
Pintura e colocação de vidros, UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA
Endereço e contato
| Morada | R GUILHERME GOMES FERNANDES 144, 4450-592 , UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 96581... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lançarperícia - Construção E Reparação, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5102... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pintura e colocação de vidros |
Dados gerais de Lançarperícia - Construção E Reparação, Lda
Quer saber mais sobre a Lançarperícia - Construção E Reparação, Lda?. A forma jurídica da empresa Lançarperícia - Construção E Reparação, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 14 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Pintura e colocação de vidros. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 11 de outubro de 2025.
Informação Comercial de Lançarperícia - Construção E Reparação, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Lançarperícia - Construção E Reparação, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lançarperícia - Construção E Reparação, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lançarperícia - Co...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lançarperícia - Construção E Reparação, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
GUILHUFE URRO PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS FREIXO CIMA BAIXO AMARANTE, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).