Lanai Trading - Import, Export, S.a.
Atividades de mediação imobiliária, SANTO ANTONIO LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R MAESTRO PEDRO DE FREITAS BRANCO 22 2º, 1250-158 , SANTO ANTONIO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 91118... | |
| Web | www.lanai.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lanai Trading - Import, Export, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5107... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Lanai Trading - Import, Export, S.a.
Informação empresarial da Lanai Trading - Import, Export, S.a.. Na conservatória do registo comercial, a Lanai Trading - Import, Export, S.a. está registada sob a forma jurídica de SA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 12 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de mediação imobiliária. O último dado registado da empresa Lanai Trading - Import, Export, S.a. data do dia 14 de outubro de 2024. O endereço da empresa é R MAESTRO PEDRO DE FREITAS BRANCO 22 2º, 1250-158. O endereço localiza-se na cidade de SANTO ANTONIO LISBOA do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Lanai Trading - Import, Export, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Lanai Trading - Import, Export, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lanai Trading - Import, Export, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lanai Trading - Im...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lanai Trading - Import, Export, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
BENFICA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).