Lagoteis - Exploração De Hoteis, Lda
Restaurantes tipo tradicional, SAO GONCALO LAGOS
Endereço e contato
| Morada | URB TORRALTA LOTE 1, 8600-621 , SAO GONCALO LAGOS , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO GONCALO LAGOS | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28208... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lagoteis - Exploração De Hoteis, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | RESTAURANTE PINGUIM | |
| NIF | 5031... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Restaurantes tipo tradicional |
Dados gerais de Lagoteis - Exploração De Hoteis, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Lagoteis - Exploração De Hoteis, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Lagoteis - Exploração De Hoteis, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 33 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Restaurantes tipo tradicional. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 20 de outubro de 2026. A empresa encontra-se no endereço URB TORRALTA LOTE 1, 8600-621. Este endereço fica em SAO GONCALO LAGOS, que pertence ao distrito de FARO.
Informação Comercial de Lagoteis - Exploração De Hoteis, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Lagoteis - Exploração De Hoteis, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lagoteis - Exploração De Hoteis, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lagoteis - Explora...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lagoteis - Exploração De Hoteis, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FERREIRAS ALBUFEIRA, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).