Lados Virados, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS BELVER MOGO MALTA CARRAZEDA ANSIAES
Endereço e contato
| Morada | R ALTO DA RIBEIRA 26, 5140-171 , UNIAO FREGUESIAS BELVER MOGO MALTA CARRAZEDA ANSIAES , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BELVER MOGO MALTA CARRAZEDA ANSIAES | |
| Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lados Virados, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5139... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Lados Virados, Lda
Aumente a informação empresarial da Lados Virados, Lda. Lados Virados, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 10 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O dia 30 de junho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R ALTO DA RIBEIRA 26, 5140-171, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS BELVER MOGO MALTA CARRAZEDA ANSIAES e pertence ao distrito de BRAGANÇA na Portugal.
Informação Comercial de Lados Virados, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Lados Virados, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lados Virados, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lados Virados, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lados Virados, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
BACAL BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS MOGADOURO VALVERDE VALE PORCO VILAR REI, BRAGANCA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).