Lado Planificado - Montagem De Mobiliário, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Lado Planificado - Montagem De Mobiliário, Unipessoal, Lda em BRAGA (ARCOZELO BARCELOS). NIF 51749..., AV NOSSA SENHORA DE FÁTIMA APARTAMENTO 51 167 5ºESQ., 4750-154. Conheça toda a informação de Lado Planificado - Montagem De Mobiliário, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Lado Planificado - Montagem De Mobiliário, Unipessoal, Lda

Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia, ARCOZELO BARCELOS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV NOSSA SENHORA DE FÁTIMA APARTAMENTO 51 167 5ºESQ., 4750-154
,
ARCOZELO BARCELOS
,
BRAGA

Ver Mapa
FreguesiaARCOZELO BARCELOS
Concelho
BRAGA

Informações da Empresa

Razão SocialLado Planificado - Montagem De Mobiliário, Unipessoal, Lda
NIF5174...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeMontagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia


Localização Geográfica de Lado Planificado - Montagem De Mobiliário, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Lado Planificado - Montagem De Mobiliário, Unipessoal, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Lado Planificado - Montagem De Mobiliário, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Lado Planificado - Montagem De Mobiliário, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 3 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 09 de setembro de 2026. A empresa encontra-se no endereço AV NOSSA SENHORA DE FÁTIMA APARTAMENTO 51 167 5ºESQ., 4750-154. Este endereço fica em ARCOZELO BARCELOS, que pertence ao distrito de BRAGA.

Informação Comercial de Lado Planificado - Montagem De Mobiliário, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Lado Planificado - Montagem De Mobiliário, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lado Planificado - Montagem De Mobiliário, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Lado Planificado -...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lado Planificado - Montagem De Mobiliário, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS GONDIAES VILAR CUNHAS CABECEIRAS BASTO, BRAGA
UNIP
DELAES VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
LDA
INFIAS VIZELA, BRAGA
LDA
SABARIZ VILA VERDE, BRAGA
UNIP
ABOIM NOBREGA GONDOMAR VILA VERDE, BRAGA

Outras empresas de "Montagem de trabalhos de carpintaria ..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).