La Manufacture Du Litort, Lda
Fabricação de tapetes e carpetes, RAMALDE PORTO
Endereço e contato
| Morada | R SÃO JOÃO DE BRITO 605E 4º, 4100-455 , RAMALDE PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RAMALDE PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | La Manufacture Du Litort, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5178... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de tapetes e carpetes |
Dados gerais de La Manufacture Du Litort, Lda
Aumente a informação empresarial da La Manufacture Du Litort, Lda. La Manufacture Du Litort, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 3 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Fabricação de tapetes e carpetes. O dia 03 de setembro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R SÃO JOÃO DE BRITO 605E 4º, 4100-455, que se encontra na localidade de RAMALDE PORTO e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
Informação Comercial de La Manufacture Du Litort, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de La Manufacture Du Litort, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa La Manufacture Du Litort, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de La Manufacture Du ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de La Manufacture Du Litort, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA, PORTO
BALAZAR POVOA VARZIM, PORTO
CANELAS VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).