La Ferme De Cécile, Unipessoal, Lda
Alojamento mobilado para turistas, MOITA FERREIROS LOURINHA
Endereço e contato
| Morada | R DO VALINHO 19, 2530-498 , MOITA FERREIROS LOURINHA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MOITA FERREIROS LOURINHA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | La Ferme De Cécile, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5188... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Alojamento mobilado para turistas |
Dados gerais de La Ferme De Cécile, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da La Ferme De Cécile, Unipessoal, Lda. La Ferme De Cécile, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Alojamento mobilado para turistas. A última atualização da La Ferme De Cécile, Unipessoal, Lda é do dia 24 de maio de 2026. O endereço desta empresa de MOITA FERREIROS LOURINHA é R DO VALINHO 19, 2530-498. O distrito a que pertence é LISBOA.
Informação Comercial de La Ferme De Cécile, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de La Ferme De Cécile, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa La Ferme De Cécile, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de La Ferme De Cécile...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de La Ferme De Cécile, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Alojamento mobilado para turistas" classificadas por Concelho
- LISBOA (2029 Empresas)
- PORTO (1358 Empresas)
- FARO (1084 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (691 Empresas)
- SETÚBAL (410 Empresas)
- LEIRIA (298 Empresas)
- BRAGA (281 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (254 Empresas)
- AVEIRO (209 Empresas)
- COIMBRA (207 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).