L'agence V - Models Management, Lda
Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e., SANTO ANTONIO LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R ALEXANDRE HERCULANO 17 2ºESQ., 1250-008 , SANTO ANTONIO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | L'agence V - Models Management, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5171... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e. |
Dados gerais de L'agence V - Models Management, Lda
Aumente a informação empresarial da L'agence V - Models Management, Lda. L'agence V - Models Management, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 4 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.. O dia 01 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R ALEXANDRE HERCULANO 17 2ºESQ., 1250-008, que se encontra na localidade de SANTO ANTONIO LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de L'agence V - Models Management, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de L'agence V - Models Management, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa L'agence V - Models Management, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de L'agence V - Model...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de L'agence V - Models Management, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
BELEM LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
BEATO LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria, ci..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).