Kryol, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira)
Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e., SE FUNCHAL
Endereço e contato
| Morada | AV ARRIAGA 75 1º, 9004-533 , SE FUNCHAL , ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SE FUNCHAL | |
| Concelho | ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Kryol, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira) | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e. |
Dados gerais de Kryol, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira)
Encontre mais informação empresarial da Kryol, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira). Kryol, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira) é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 30 de junho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço AV ARRIAGA 75 1º, 9004-533. Esta localização encontra-se na cidade de SE FUNCHAL, cujo distrito é ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL.
Informação Comercial de Kryol, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira)
- Se deseja obter mais informação comercial de Kryol, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira) ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Kryol, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira).
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Kryol, Unipessoal,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Kryol, Unipessoal, Lda (zona Franca Da Madeira)
Outros utilizadores pesquisaram
SE FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SE FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SE FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
ESTREITO CAMARA LOBOS, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SAO ROQUE FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria, ci..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).