K R M, Kartódromo Regional De Mirandela, Sociedade Unipessoal, Lda
Outras atividades desportivas, n.e., MIRANDELA
Endereço e contato
| Morada | EN 15 AERÓDROMO VALE DE MADEIRO PASSOS, 5370-563 , MIRANDELA , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MIRANDELA | |
| Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
| Razão Social | K R M, Kartódromo Regional De Mirandela, Sociedade Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5094... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Dados gerais de K R M, Kartódromo Regional De Mirandela, Sociedade Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a K R M, Kartódromo Regional De Mirandela, Sociedade Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa K R M, Kartódromo Regional De Mirandela, Sociedade Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 16 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades desportivas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 30 de setembro de 2026.
Informação Comercial de K R M, Kartódromo Regional De Mirandela, Sociedade Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de K R M, Kartódromo Regional De Mirandela, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa K R M, Kartódromo Regional De Mirandela, Sociedade Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de K R M, Kartódromo ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de K R M, Kartódromo Regional De Mirandela, Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MIRANDELA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
MACEDO CAVALEIROS, BRAGANCA
CORUJAS MACEDO CAVALEIROS, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS AVANTOS ROMEU MIRANDELA, BRAGANCA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).