Koncept At The Moment, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Koncept At The Moment, Lda em PORTALEGRE (CABECO VIDE FRONTEIRA). NIF 51094..., LG DO LIMOEIRO 7, 7460-026. Conheça toda a informação de Koncept At The Moment, Lda: produtos, serviços e muito mais

Koncept At The Moment, Lda

Instalação eléctrica, CABECO VIDE FRONTEIRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
LG DO LIMOEIRO 7, 7460-026
,
CABECO VIDE FRONTEIRA
,
PORTALEGRE

Ver Mapa
FreguesiaCABECO VIDE FRONTEIRA
Concelho
PORTALEGRE
Webwww.konceptatthemoment.com

Informações da Empresa

Razão SocialKoncept At The Moment, Lda
NIF5109...
Forma jurídicaLDA
AtividadeInstalação eléctrica


Localização Geográfica de Koncept At The Moment, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Koncept At The Moment, Lda

    Aumente a informação empresarial da Koncept At The Moment, Lda. Koncept At The Moment, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 12 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Instalação eléctrica. O dia 16 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço LG DO LIMOEIRO 7, 7460-026, que se encontra na localidade de CABECO VIDE FRONTEIRA e pertence ao distrito de PORTALEGRE na Portugal.

Informação Comercial de Koncept At The Moment, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Koncept At The Moment, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Koncept At The Moment, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Koncept At The Mom...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Koncept At The Moment, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
ALAGOA PORTALEGRE, PORTALEGRE
LDA
UNIAO FREGUESIAS PONTE SOR TRAMAGA VALE ACOR, PORTALEGRE
UNIP
UNIAO FREGUESIAS TERRUGEM VILA BOIM ELVAS, PORTALEGRE
UNIP
ASSUNCAO AJUDA SALVADOR SANTO ILDEFONSO ELVAS, PORTALEGRE
LDA
UNIAO FREGUESIAS PONTE SOR TRAMAGA VALE ACOR, PORTALEGRE

Outras empresas de "Instalação eléctrica" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).