Kno - Produtos Industriais, Lda
Comércio por grosso não especializado, AGUAS SANTAS MAIA
Endereço e contato
| Morada | R DOS CORISCOS PAVILHÃO 2, 4425-051 , AGUAS SANTAS MAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AGUAS SANTAS MAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Kno - Produtos Industriais, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso não especializado |
Dados gerais de Kno - Produtos Industriais, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Kno - Produtos Industriais, Lda. Kno - Produtos Industriais, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Comércio por grosso não especializado. A última atualização dos dados da Kno - Produtos Industriais, Lda data do dia 21 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DOS CORISCOS PAVILHÃO 2, 4425-051. Este endereço localiza-se na cidade de AGUAS SANTAS MAIA, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
Informação Comercial de Kno - Produtos Industriais, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Kno - Produtos Industriais, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Kno - Produtos Industriais, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Kno - Produtos Ind...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Kno - Produtos Industriais, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
PENAFIEL, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
MOREIRA MAIA, PORTO
Outras empresas de "Comércio por grosso não especializado" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).