Kicab - Companhia De Comunicação E Consultadoria Do Porto, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Kicab - Companhia De Comunicação E Consultadoria Do Porto, Lda em PORTO (UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO). NIF 51339..., R FERREIRA BORGES PALÁCIO DA BOLSA, 4099-039, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA. Conheça toda a informação de Kicab - Companhia De Comunicação E Consultadoria Do Porto, Lda: produtos, serviços e muito mais

Kicab - Companhia De Comunicação E Consultadoria Do Porto, Lda

Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R FERREIRA BORGES PALÁCIO DA BOLSA, 4099-039, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA
,
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialKicab - Companhia De Comunicação E Consultadoria Do Porto, Lda
NIF5133...
Forma jurídicaLDA
AtividadeOutras atividades de consultoria para os negócios e a gestão


Localização Geográfica de Kicab - Companhia De Comunicação E Consultadoria Do Porto, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Kicab - Companhia De Comunicação E Consultadoria Do Porto, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Kicab - Companhia De Comunicação E Consultadoria Do Porto, Lda. Na conservatória do registo comercial, Kicab - Companhia De Comunicação E Consultadoria Do Porto, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 11 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 26 de agosto de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de R FERREIRA BORGES PALÁCIO DA BOLSA, 4099-039, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA.

Informação Comercial de Kicab - Companhia De Comunicação E Consultadoria Do Porto, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Kicab - Companhia De Comunicação E Consultadoria Do Porto, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Kicab - Companhia De Comunicação E Consultadoria Do Porto, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Kicab - Companhia ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Kicab - Companhia De Comunicação E Consultadoria Do Porto, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
LDA
CIDADE MAIA, PORTO
LDA
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO

Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).