Keepitclear - Program Management, Unipessoal, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, SANTO ISIDORO MAFRA
Endereço e contato
| Morada | R DA AZINHAGA 16, 2640-059 , SANTO ISIDORO MAFRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ISIDORO MAFRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Keepitclear - Program Management, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5180... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Keepitclear - Program Management, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Keepitclear - Program Management, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Keepitclear - Program Management, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 2 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 28 de julho de 2026.
Informação Comercial de Keepitclear - Program Management, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Keepitclear - Program Management, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Keepitclear - Program Management, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Keepitclear - Prog...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Keepitclear - Program Management, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).