Kayo Henrique Beauty, Unipessoal, Lda
Salões de cabeleireiro, ODIVELAS
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR JOÃO SANTOS 13 11ºESQ., 2675-558 , ODIVELAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ODIVELAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Kayo Henrique Beauty, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5170... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Salões de cabeleireiro |
Dados gerais de Kayo Henrique Beauty, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Kayo Henrique Beauty, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Kayo Henrique Beauty, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 4 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Salões de cabeleireiro. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 14 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de ODIVELAS, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R DOUTOR JOÃO SANTOS 13 11ºESQ., 2675-558.
Informação Comercial de Kayo Henrique Beauty, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Kayo Henrique Beauty, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Kayo Henrique Beauty, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Kayo Henrique Beau...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Kayo Henrique Beauty, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
CASAL CAMBRA SINTRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).