Kapy - Mediação Imobiliária, Lda
Atividades de mediação imobiliária, UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DA PICARIA 49, 4050-478, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA , UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Kapy - Mediação Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Kapy - Mediação Imobiliária, Lda
Aumente a informação empresarial da Kapy - Mediação Imobiliária, Lda. Kapy - Mediação Imobiliária, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de mediação imobiliária. O dia 12 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DA PICARIA 49, 4050-478, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
Informação Comercial de Kapy - Mediação Imobiliária, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Kapy - Mediação Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Kapy - Mediação Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Kapy - Mediação Im...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Kapy - Mediação Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PARANHOS PORTO, PORTO
MOREIRA MAIA, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
VILA CONDE, PORTO
CAMPANHA PORTO, PORTO
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).