Jxp - Instalações De Climatização, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Jxp - Instalações De Climatização, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA). Telefone de contato 26320..., NIF 50426..., EST DO CASAL DA RAPOSEIRA 84, 2600-817, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALHANDRA. Conheça toda a informação de Jxp - Instalações De Climatização, Lda: produtos, serviços e muito mais

Jxp - Instalações De Climatização, Lda

Outras instalações em construções, UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
EST DO CASAL DA RAPOSEIRA 84, 2600-817, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALHANDRA
,
UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA
Concelho
LISBOA
Telefone26320...

Informações da Empresa

Razão SocialJxp - Instalações De Climatização, Lda
NIF5042...
Forma jurídicaLDA
AtividadeOutras instalações em construções


Localização Geográfica de Jxp - Instalações De Climatização, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Jxp - Instalações De Climatização, Lda

    Dados relevantes da sociedade Jxp - Instalações De Climatização, Lda. A forma jurídica da Jxp - Instalações De Climatização, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 28 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras instalações em construções. A última atualização dos dados empresariais foi em 07 de outubro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é EST DO CASAL DA RAPOSEIRA 84, 2600-817, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALHANDRA.

Informação Comercial de Jxp - Instalações De Climatização, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Jxp - Instalações De Climatização, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jxp - Instalações De Climatização, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Jxp - Instalações ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jxp - Instalações De Climatização, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS VENDA PINHEIRO SANTO ESTEVAO GALES MAFRA, LISBOA
LDA
BARCARENA OEIRAS, LISBOA
UNIP
BEATO LISBOA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA, LISBOA

Outras empresas de "Outras instalações em construções" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).