Juvenal Rocha & Delgado, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, PORTO SANTO
Endereço e contato
| Morada | LG DO PELOURINHO, 9400-001 , PORTO SANTO , ILHA DE PORTO SANTO - FUNCHAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PORTO SANTO | |
| Concelho | ILHA DE PORTO SANTO - FUNCHAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Juvenal Rocha & Delgado, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | TAXI ROCHA | |
| NIF | 5111... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Juvenal Rocha & Delgado, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Juvenal Rocha & Delgado, Lda. Juvenal Rocha & Delgado, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 25 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. A última atualização dos dados da Juvenal Rocha & Delgado, Lda data do dia 05 de agosto de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço LG DO PELOURINHO, 9400-001. Este endereço localiza-se na cidade de PORTO SANTO, que pertence ao distrito de ILHA DE PORTO SANTO - FUNCHAL, em Portugal.
Informação Comercial de Juvenal Rocha & Delgado, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Juvenal Rocha & Delgado, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Juvenal Rocha & Delgado, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Juvenal Rocha & De...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Juvenal Rocha & Delgado, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PORTO SANTO, ILHA PORTO SANTO FUNCHAL
PORTO SANTO, ILHA PORTO SANTO FUNCHAL
PORTO SANTO, ILHA PORTO SANTO FUNCHAL
PORTO SANTO, ILHA PORTO SANTO FUNCHAL
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).